[Música/DVD] Taylor Swift - Journey To Fearless

O documentário/show “ Taylor Swift - Journey To Fearless ”, produzido pela Hasbro, exibido pelo canal The Hub TV nos EUA, foi lançado, nos …
O documentário/show “Taylor Swift - Journey To Fearless”, produzido pela Hasbro, exibido pelo canal The Hub TV nos EUA, foi lançado, nos EUA, em DVD e em Blu-ray (exclusividade da Best Buy) pela metade de outubro. Nele você pode acompanhar toda a trajetória da cantora durante a sua turnê que terminou ano passado, Fearless, baseada em seu segundo disco.

Essa foi a primeira turnê oficial e mundial da cantora, pois quando lançou seu primeiro disco, ainda um pouco independente, conseguiu uma grande quantidade de vendas que fizeram seus álbuns seguintes, “Fearless” e “Speak Now”, serem lançados.

No DVD além de algumas performances da turnê (não possui o show completo), a cantora fala como foi sua vida antes da fama e quando começou a sonhar com o seu potencial artístico. Uma das coisas que ela gosta muito de relembrar é que, quando ganhou seu primeiro violão, ela não sabia tocar e ninguém da sua família sabia. Porém um dia seu computador estragou e o técnico que foi concertar, viu o violão e perguntou se era dela. Quando disse que era, mas não sabia tocar ele ofereceu-se para ensiná-la. Quem diria, a fama de Taylor Swift começou graças a um técnico de computadores. O que não foi explicado é se ele recebeu alguma gratificação após a fama.

Durante os momentos que aparecem bastidores e comentários sobre a vida dela na turnê podemos ver que ela é uma pessoa muito ligada à família e considera a sua banda parte dela. A cantora também gosta de mostrar que manda e aproveita os momentos de decisões, como as dos dançarinos, para escolher quem será melhor para sua turnê.

Em momento, um vídeo provavelmente gravado com uma câmera de celular, mostra Taylor emocionada com seu primeiro show com ingressos esgotados, que para um artista, demonstra que ele tem muito sucesso. Taylor e sua família nunca esperaram que um sucesso como esse iria ser alcançado no mundo, pois como ela faz música country/teen/romântico as vezes pode não ser bem recebido pelo público.


O DVD mostra imagens muito bem gravadas, apresentando todo o cenário utilizado durante a turnê e mostra o potencial de toda a equipe, banda e claro, da Taylor Swift. Recomendo a quem gosta da cantora e do estilo musical.

No Brasil ainda não existem notícias sobre o lançamento desse DVD, porém no dia 29 de novembro, será lançado “Speak Now - World Tour”.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A