Perversas, de Sara Shepard (Pretty Little Liars #5)

Depois de tantos mistérios que envolveram o livro 4 da saga Pretty Little Liars, incluindo quem era A, no livro 5, Perversas , as garota…
Depois de tantos mistérios que envolveram o livro 4 da saga Pretty Little Liars, incluindo quem era A, no livro 5, Perversas, as garotas voltam a suas vidas “normais” achando que tudo será muito simples e fácil após a morte da 1ª A. O que elas não esperavam é que uma nova A “atacaria” seus dias.

Nessa história, Aria conhece Xavier, um artista plástico em sua exposição e acaba tendo uma quedinha por ele, porém, sua mãe, após a separação de seu pai, resolveu procurar um novo namorado pela internet. O que Aria não esperava que o homem gentil que sua mãe esperava, era o mesmo artista que estava na exposição, o que tornou o primeiro encontro deles e todos os outros em momentos muito constrangedores.

Spencer ainda esta muito abalada com todas as situações após a morte de A e também com todo o processo de prisão de Ian e seu julgamento. Além disso, ela ainda tem que ir a sessões de terapia com suas antigas amigas, para continuar preservando as memórias boas de Ali e esquecendo todos os problemas que tiveram. No meio de tudo isso, sua avó faleceu e no dia do testamento fica muito preocupada com um fato: ela não recebeu nada e para piorar, sua avó deixou uma quantia para todos os netos legítimos, o que a deixou muito preocupada ou com duvidas se isso aconteceu pelo problema com o artigo roubado de Melissa.

Hanna mora com seu pai, madrasta e meia irmã, já que sua mãe se mudou para trabalhar em outro país. Agora além de não ter mais sua melhor amiga tem que aguentar sua “nova” irmã. Kate iria começar o novo ano letivo na mesma escola de Hanna, para sua infelicidade e o piro era que ela queria tornar-se popular fazendo amizade com suas arqui-inimigas Riley e Naomi. Hanna tenta avisar Kate, que a ignora e consegue convencer ela que as duas são muito legais. Além disso, Hanna não dá muita atenção a seu namorado Lucas, e eles acabam terminando.

Emily, após uma estadia na casa de alguns parentes no interior, voltou para casa e resolveu acompanhar sua mãe em alguns encontros da igreja. Lá conhece Issac, o cantor de uma banda do movimento jovem da igreja. Por sorte ele não fazia canções relacionadas a Jesus, mas logo que viu ele sentiu o mesmo arrepio que teve ao conhecer Maya ou quando ficou pela primeira vez com Ali. Depois de ser ameaçada pela nova Ali sobre o seu “passado sexual”, Emily conta a Issac sobre sua relação com Maya e mesmo assim, ele não se importa com o que aconteceu no passado dela querendo viver somente o presente.

E para finalizar devo dizer que alguém irá morrer durante uma festa que a família de Spencer e claro, as garotas que encontrar o morto.

Agora nos resta esperar o novo livro da autora, Destruidoras, que chega as lojas nessa semana pela Editora Rocco.
A+
A