[Livros] Saga Beijada por um Anjo de Elizabeth Chandler

A saga “ Beijada por um Anjo ”, de Elizabeth Chandler aka Mary Claire Helldorfer,  está na minha pilha de livros desde o ano passado e na …
A saga “Beijada por um Anjo”, de Elizabeth Chandler aka Mary Claire Helldorfer,  está na minha pilha de livros desde o ano passado e na primeira semana desse ano resolvi que iria ler toda no prazo de 7 dias.

E sabe, foi muito bom, pois você fica mais conectado na história. E já que a Editora Novo Conceito já anunciou o 5º livro da série para Fevereiro, vou aproveitar e fazer uma resenha quádrupla! O problema é não colocar nenhum spoiler, então cuidado ao ler!

Em “Beijada por um anjo” conhecemos a história de Ivy, uma garota que vê sua vida dar uma grande volta, após sua mãe casar com um homem muito rico e influente na cidade. Ivy sempre foi muito ligada em suas crenças, principalmente em Anjos. Ela possuía várias estátuas e cada uma simboliza um “poder” de anjo. Ela começou a acreditar neles após um problema que teve em uma piscina quando era criança e o anjo das águas, Tony, veio ajudá-la. Ela também tinha um irmão, Philip. Ele era muito sozinho, mas sempre apoiava a irmã.

Durante esse tempo na nova cidade ela fortaleceu sua amizade com Beth e Suzanne, que possuíam perfis muito diferentes. Beth era escritora e sempre imaginava histórias (e as escrevia) quando via qualquer tipo de situação. Já Suzanne era preocupada com a aparência e sempre queria saber se os garotos estavam prestando atenção nela, principalmente Gregory, que agora era “irmão” de Ivy, já que seu pai estava casando com a mãe dela.

Gregory era do tipo exibido, sempre queria tirar vantagens dos outros e não gostava de perder. Ele também era considerado um dos “chefes” da escola, já que seu pai era reitor na universidade e acabava tornando-o uma grande “influência” para os colegas.

Como Ivy estava sempre em seu mundinho, muitas vezes ela não reparava o que estava acontecendo ao seu redor, principalmente quando o assunto era garotos. Se não fosse Suzanne para avisá-la que Tristan, um dos alunos responsáveis pelas vitórias do time de natação da escola, estava “de olho” nela, ela nunca teria dado uma deixa. Tristan era popular, não tanto como Gregory, mas possuía uma grande influência com as garotas.

No meio de tudo isso, algumas coisas estranhas começam a acontecer, logo que Ivy e sua família se mudam para a casa do pai de Gregory. Em uma noite um grave acidente acontece e a paixão de Ivy e Tristan é destruída. Tristan morre e Ivy começa a desacreditar em tudo, principalmente em seus anjos, que sempre trouxeram segurança a ela.

Tristan não entende muito o que está acontecendo e só depois de percorrer alguns leitos do hospital entende que ele morreu e virou um anjo. Claro que ele entra em desespero e nesse meio tempo conhece Lacey, uma atriz que morreu e não deixou a terra, pois precisava completar uma missão. Tristan também precisava completar uma, só que o problema era que não sabia o que seria.

Tristan com o tempo percebe que sua missão é tentar descobrir quem o matou e proteger Ivy, pois a mesma pessoa que fez isso com ele, tentará destruí-la. Para isso Tristan tem que tentar interagir com Ivy, enviando mensagens pelas pessoas mais próximas de Ivy. Após descobrir quem era o seu assassino, Tristan consegue proteger Ivy.

Digamos que até aqui, termina a história dos três primeiros livros.

O quarto, já começa um pouco diferente. Ivy encontra um novo amor e mesmo com saudade de sua primeira paixão, não queria deixar que isso afetasse seu novo relacionamento. Ela e seus amigos estão trabalhando durante as férias na pousada de uma tia de Beth, que estava precisando de ajuda. Lá ela e seus amigos tem que ajudar a servir os clientes e deixar tudo organizado.

Porém , Ivy e Beth sofrem um acidente inesperado e quando Beth pensa que Ivy está morta, o inesperado acontece. Ivy é salva por Tristan e com isso ele acaba sofrendo graves consequências.

O que será que irá acontecer com todos esses personagens?
O único jeito é você ler e conhecer cada detalhe e pra quem já leu os quatro esperar o quinto livro ser lançado.

Gostaria de agradecer a Novo Conceito pelo envio de todos os livros e agradeço pela paciência, pois demorei demais para ler todos.

Lembrando ainda esse semana tem promoção do livro 4, então fiquem ligados!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A