Carly Rae Jepsen | o novo grude musical

Atualmente todo mundo fala das músicas grudentas, Michel Teló, Deita na BR e afins. Porém cada vez mais dá pra perceber que o problema é s…
Atualmente todo mundo fala das músicas grudentas, Michel Teló, Deita na BR e afins. Porém cada vez mais dá pra perceber que o problema é ser brasileiro. Como disse a Daniela Mercury na Billboard de Fevereiro, “No Brasil, POP é pecado”.

Durante duas semanas seguidas os tabloides musicais americanos e um pouco da imprensa brasileira só falava de Carly Rae Jepsen. A cantora começou a aparecer para o mundo após sua participação no Canadian Idol, que ficou em terceiro lugar. Ela já tinha lançado um CD em 2008, logo após a sua saída do programa e agora no meio de fevereiro ela lançou seu novo EP, Curiosity, com o single “Call Me Maybe”.


Claro que sua visibilidade foi maior ainda quando o cantor Justin Biber, junto com sua namorada Selena Gomez e outras estrelas Disney e Nickelodeon, como Ashley Tisdale, Big Time Rush, etc, fizeram uma dublagem caseira do vídeo ela virou alvo de todos os sites musicais.


Como dá para reparar na música, ela não é muito diferente da tão “odiada” “Ai Se Eu te Pego”, do brasileiro Michel Teló. Com uma letra repetitiva, refrão grudento e um clipe engraçado, ela conseguiu atingir os topos das paradas músicas e um dos covers mais refeitos do Youtube. Como deu para perceber, como é uma cantora internacional, todo mundo achou “maravilhoso, mágico e lindo”. Enquanto isso no Brasil, só por citar o nome do cantor, boa parte da população mostra ódio ao cantor. Não que goste dele, mas respeito quem consegue atingir sucesso nacionalmente e internacionalmente com a música brasileira.

Depois de toda essa repercussão, a dúvida que fica é se a cantora realmente vai conseguir atingir sucesso mundial com futuro disco. Voz boa ela tem, agora é esperar para ver se ela irá conseguir atingir um grande público pelo mundo
A+
A