Seriados | Algumas novidades

Essa semana depois do desespero dos fãs, a série Jane by Design da ABC Family recebeu mais 8 episódios, completando 18 em sua primeira tem…
Essa semana depois do desespero dos fãs, a série Jane by Design da ABC Family recebeu mais 8 episódios, completando 18 em sua primeira temporada. Claro, os novos episódios voltam somente no verão americano, mas isso alegrou muito os fãs que fizeram muitos protestos nas redes sociais.

Jane by Design conta a história de uma adolescente que finge ser maior de idade para trabalhar em uma das maiores produtoras de moda do país. Para isso, tem conciliar a escola, amizades e um possível relacionamento amoroso.

No Brasil a série não possui canal ainda, mas existe a grande possibilidade de ir para o Boomerang ou Sony Spin.

Já os fãs de “Chaves” podem comemorar, pois não é necessário ficar esperando o SBT ou Cartoon Network exibir aquele episódio que você quer tanto assistir. Foi criado no Youtube  uma página oficial para o programa com 159 episódios, dublagem clássica e sem cortes.

A série já tinha sido liberada pelo Netflix, site pago de streaming de vídeos. Achei a ideia fantástica e acho que deve seguir de exemplo a todos os canais, produtoras e empresários brasileiros. Deveriam utilizar essa “fórmula” para as séries que começaram a ser lançadas em DVD e nunca foram finalizadas ou aquelas que nunca deram “o ar da graça” no país. No Brasil, alguns DVDs de Chaves foram lançados, porém a maior parte deles com redublagem.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A