A Minha Canção de Amor | ótimo elenco com roteiro e atuações fracos

O filme “ A Minha Canção de Amor ” é um dos filmes com a Renée Zellweger que teve menor divulgação no Brasil, principalmente por ter sid…
O filme “A Minha Canção de Amor” é um dos filmes com a Renée Zellweger que teve menor divulgação no Brasil, principalmente por ter sido lançado pela Califórnia Filmes e ter ido direto para as locadoras.

A história conta sobre a cantora Jane Wyatt que, após um acidente de carro que a deixou paralítica, desistiu da sua carreira de sucesso, sonhos e de seu filho, que foi adotado por outra família. Como morava em uma pequena cidade, quase ninguém lembrava ou sabia quem ela era. O único que dava atenção a Jane era Joey.

Joey é um ex-bombeiro, que após perder sua família em um incêndio, começou a conversar com anjos e fantasmas. Da mesma forma que compreendia Jane, ela tinha um afeto muito grande por ele e sempre colaborava para que ele se livrasse dos problemas.

Após Joey invadir e destruir a casa de Jane, ele encontra uma carta que foi enviada por seu filho convidando-a para comparecer em sua primeira eucaristia. Como ele queria ir a uma palestra de seu autor de autoajuda favorito, Jane com muito custo, entrou na jornada para ir até seu filho.


Com músicas ótimas e uma canção do Bob Dylan, o filme é médio e senti que os autores não estavam muito motivados nas suas atuações. Como sempre, a Califórnia Filmes não trouxe nenhuma novidade dentro dos seus extras, além do mídia-kit comum com sinopse, fotos, etc. Tá na hora de melhorar isso!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A