Campanha | O mercado de Blu-rays no Brasil pode mudar!

Post Originalmente postado na Blu-ray News e criado por  rafaelzamith . Parece que você está acostumado com o comodismo, não acha? Olh…
Post Originalmente postado na Blu-ray News e criado por .
Parece que você está acostumado com o comodismo, não acha? Olha que a frase não é redundante. Estamos acostumados a criticar e a apontar todos os pontos negativos de algo, mas no fundo não fazemos nada para que uma mudança ocorra. Isso pode ter relação com vários momentos de nossas vidas, mas não estamos aqui para filosofar, mas sim para incentivar o início dessa tão almejada mudança.
Nós do Blu-ray News acreditamos que o mercado de Blu-rays no Brasil não é levado tão a sério quanto deveria, e depois de algum tempo percebemos (ao menos acreditamos) que você acha o mesmo. Merecemos algo melhor, isso é fato!
Esse é o primeiro passo de uma árdua caminhada, mas se tivermos o apoio de todos, ela terá muito mais chances de sucesso.
O primeiro passo seria reunir todos os blogs, sites, revistas, jornais e qualquer outro meio de comunicação para nos ajudar. Não precisa falar exclusivamente sobre Blu-ray, pode ser sobre cinema ou qualquer outro assunto que tenha relação, desde que os envolvidos realmente desejem uma mudança no mercado de home entertainment brasileiro. Ou seja, se você é responsável por algum desses meios, por favor, entre em contato no e-mail: rafael@bluraynews.com.br com o seu nome e a empresa/blog/site que você representa. Se você conhece alguém que possa nos ajudar, entre em contato com essa pessoa e diga para ela falar com a gente.
Nossa intenção é reunirmos o máximo de contatos possíveis para discutir melhor sobre o projeto que estamos desenvolvendo, a fim de elaborar algo realmente conciso e apresentável para os estúdios e produtoras. Portanto, se você acredita que merecemos um produto de qualidade superior, tanto na apresentação quanto no conteúdo, mas principalmente, se você acredita que isso pode mudar com a colaboração de todos, junte-se a nós. Afinal, já estamos cansados de ver edições maravilhosas lançadas ao redor do mundo e não receber nada por aqui, sem contar que as edições vendidas aqui são, na verdade, importadas.
E você, leitor, prepare-se porque o próximo passo vai depender bastante da sua ajuda!
Agradeço a colaboração de todos e peço que aguardem para que possamos apresentar mais detalhes do projeto posteriormente. Esse é apenas o início, mas se todos ajudarem, poderá virar algo muito maior!
Por enquanto a tarefa é simples, espalhar esse post em qualquer fórum, site, blogs, twitter, facebook e outro meios para juntarmos o maior número de pessoas dispostas a ajudar e dar início a mudança.
Blu-ray News conta com a sua colaboração.
O All POP Stuff apoia a causa do Blu-ray News.
Se você possui blog, site ou integra algum veículo de comunicação, ajude a espalhar essa campanha.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A