Meu toque é poder | Conheça Estilhaça-me

Juliette é uma garota isolada do mundo, depois de alguns problemas quando jovem ela foi aprisionada não podem tocar ou conversar com algué…
Juliette é uma garota isolada do mundo, depois de alguns problemas quando jovem ela foi aprisionada não podem tocar ou conversar com alguém. O problema dessa garota é que o seu toque é letal e depois que soube disso ela também não sabia como comunicar-se, até Adam aparecer.

Durante o tempo que ficou aprisionada, o mundo mudou e só depois que foi retirada da cela foi entender que as mudanças que estavam ocorrendo poderiam afetar ela drasticamente, até porque Warner, quer que ela use seu “poder” para “salvar” a população.

Adam, o garoto que foi colega de escola de Juliette e agora é soldado de Warner, ajuda a garota a entender a sua situação dentro da organização e como eles devem agir para fugir desse mundo.


No começo, achei “Estilhaça-me” um pouco chato, mas depois do capítulo 10 a leitura é mais tranquila. Gostei bastante do estilo da Tahereh Mafi e acho que a trilogia vai ganhar mais destaque no Brasil. Agora é esperar sua continuação para saber mais da história de Juliette e Adam.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A