Do plástico para a vida | Manequim (1987)

Sabe quando você gosta tanto de alguma coisa que deseja que ela se torne real? Esse é o principal ponto de “ Manequim ”, filme com Kim…
Sabe quando você gosta tanto de alguma coisa que deseja que ela se torne real?
Esse é o principal ponto de “Manequim”, filme com Kim Cattrall (Sex and The City) e Andrew McCarthy (Um Morto Muito Louco).

O filme conta a história de Jonathan Switcher, um jovem que não consegue um emprego fixo por sempre buscar a perfeição e uma relação artística com o que está produzindo. Depois de brigar com sua namorada, que não aceita o fato de ele não ter êxito em nenhuma atividade, Jonathan consegue um emprego em uma das lojas mais tradicionais da cidade ao salvar a dona de ser atingida por uma placa.

Claro, que nem tudo seria um sonho dentro da empresa. O responsável pela área administrativa, que era um pilantra, passa para ele a função de estoquista e ele aceita, pois não tem nada a perder. Só que na noite anterior a isto, ele viu que a manequim que montou com a maior perfeição estava naquela loja e seu objetivo era encontra-la.

Depois de encontra-la, Jonathan descobre que ela ganha vida quando estão sozinhos e uma grande história de amor está presentes a surgir.


Já tinha assistido a esse filme na infância e é muito bom ver ele depois de tanto tempo, principalmente por entender melhor certos pontos do enredo. Para você que é fã dos anos 80, a trilha sonora é fantástica. Quem tiver a oportunidade, assista!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A