Starters | A busca pela sobrevivência

Em Starters , Lissa Price apresenta uma história sobrenatural sobre uma nova civilização que criada nos Estados Unidos, após a Guerra …

Em Starters, Lissa Price apresenta uma história sobrenatural sobre uma nova civilização que criada nos Estados Unidos, após a Guerra dos Esporos. Callie é uma das órfãs sobreviventes aos ataques, junto a seu irmão e seu amigo Michael.

Como era jovem e Starter, não tinha permissão para trabalhar, portanto ela vaga Los Angeles, buscando a sobrevivência em prédios e pontes abandonadas. Porém cada vez está mais difícil viver nessas condições, principalmente por seu irmão mais novo ser muito doente.

A única solução para arrecadar dinheiro seria indo até a Prime Destinations, empresa que tem como chefe o misterioso Velho. Nessa empresa, os Starters são alugados para os Enders. Ou seja, o corpo dos jovens era usado pelos mais velhos com várias restrições contratuais.

A troca é feita a partir de um chip instalado na cabeça do Starter e após entrar em uma câmara, o cérebro do Ender começa a habitar os pensamentos do Starter. Claro que isso não é definitivo, pelo menos até o sistema de Callie começar a dar erro e ela começar a descobrir os reais objetivos da empresa e de um dos governantes.




O livro apesar de possuir uma temática estranha no início, desenvolve-se muito brm e consegue mostrar um grande potencial. Estou ansioso para a continuação.
A+
A