Das calçadas de Nova York para o calor de Acapulco | Gossip Girl Acapulco

E quando você pensa que nada mais na TV pode ser criado ou adaptado, vem a TV Mexicana nos surpreender novamente. Do mesmo produtor de…
E quando você pensa que nada mais na TV pode ser criado ou adaptado, vem a TV Mexicana nos surpreender novamente. Do mesmo produtor de "El Equipo", Pedro Torres, e tantas outras produções, vamos ver na telinha do SBT a “produção original” Gossip Girl Acapulco.

Os personagens que já são conhecidos pelo público ganham um novo nome, roupagem e não podemos esquecer a maravilhosa interpretação, que é o que faz as produções serem tão lembradas pelo público. Como sempre digo (ou não), precisamos de um drama mexicano para sobreviver.


Como é possível ver pelo trailer, a produção traz alguns diferenciais da versão original, como a inserção do tweets nas imagens e sem contar que a página do Twitter realmente existe (é só seguir: @ggacapulco) enquanto na versão original os posts eram feitos direto no site da GG.

Para falar a verdade estou na espera da nossa versão, nas ruas de São Paulo provavelmente. Mas enquanto isso, ficamos aguardando o lançamento desse dramalhão mexicano (e de uma estupenda dublagem, por favor!) e abaixo você pode conferir como ficou o elenco latino.


Só faltou a Paola Bracho. Mas nada vai impedi-lá de ser a Gossip Girl!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A