Bridgit Mendler | Uma nova estrela em ascensão

Não é de hoje que a Disney vem lançando no mercado do entretenimento grandes nomes. Entre os que mais se destacaram e que ainda se dest…

Não é de hoje que a Disney vem lançando no mercado do entretenimento grandes nomes. Entre os que mais se destacaram e que ainda se destacam nos dias de hoje, temos nomes como Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Tinberlake (que juntos integravam o antigo programa “Clube do Mickey”), Hilary Duff (a estrela do seriado “Lizzie McGuire”), Raven Symone (considerada por muitos a responsável pelo crescimento do canal de TV Disney Channel com a série “As Visões da Raven”), Miley Cyrus (do também sucesso “Hannah Montana”), Selena Gomez (“Os Feiticeiros de Waverly Place”), Demi Lovato (“Sunny Entre Estrelas”) e entre outros grandes artistas.

Desta vez, a aposta da Disney vai para Bridgit Mendler, a estrela do seriado “Boa Sorte, Charlie!” acaba de lançar o seu primeiro álbum chamado “Hello My Name Is...”. Mendler mostra todo seu potencial vocal neste disco com músicas pop, pop rock e até soul. Essa é a grande surpresa para todos, pois os estilos das estrelas anteriores ficavam restritos ao pop e no máximo ao pop rock.

Outra grande novidade é que a Bridgit não só cantou todas as músicas, como ela também as escreveu (logicamente que teve colaboração de outros autores). Não víamos isso vindo de uma estrela da Disney desde os Jonas Brothers e Demi Lovato (Miley Cyrus também escreveu algumas músicas).

O primeiro single escolhido pela cantora foi “Ready Or Not” lançado no dia 03 de agosto de 2012 e foi composta por Bridgit Mendler, Emanuel "Eman" Kiriakou e Evan "Kidd" Bogart. O vídeo foi filmado em vários locais de Los Angeles, Califórnia e divulgado no canal da cantora no VEVO e no Disney Channel.

O disco possui 12 faixas (na versão deluxe, 15) e seu lançamento nos Estados Unidos foi no dia 22 de outubro de 2012 pela Hollywood Records. Por aqui, o álbum está previsto para ser lançado no dia 26 de fevereiro pela Universal Music (porém já está à venda na iTunes Store nas versões Standard e Deluxe).

Abaixo confira a performance acústica de Hurricane, que já foi anunciado como o novo single:


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A