Muito amor com Bruno Mars, P!nk e Jason Mraz

Mal começou a semana e já tivemos o lançamento de clipes maravilhosos do Bruno Mars , P!nk e Jason Mraz . Todos mostrando muito amor …
 
Mal começou a semana e já tivemos o lançamento de clipes maravilhosos do Bruno Mars, P!nk e Jason Mraz. Todos mostrando muito amor e sentimentos à flor da pele. Não há como negar que esses três músicos sempre arrasam em matéria de clipes.

Bruno Mars mostra em seu novo clipe, ‘When I Was Your Man’, que resolveu aderir totalmente ao retro, não somente com seu black power, mas com seus clipes, disco e apresentações ao vivo. Apesar de simples, o clipe é muito intenso. Lembra muito os produzidos pela Motown no fim dos anos 60 e inicio dos 70. E essa simplicidade e os efeitos visuais que fisgam o espectador para sua música.


P!nk lançou ‘Just Give Me A Reason’, 3º single do álbum “The Truth About Love” (que concorre a melhor álbum POP no Grammy 2013), com participação do vocalista da banda Fun., Nate Ruess. Quem escuta o CD completo logo percebe que esta é uma música que é muito bonita, tanto na letra como no seu arranjo. O clipe conseguiu expor muito bem sua letra, até sendo um pouco literal em algumas cenas.  O principal ponto da música e clipe é que apesar de estarmos tristes ou brigados é importante aprender a amar novamente.


A voz da P!nk e Nate combinam muito e, mesmo sabendo que os dois já se apresentaram com essa música algumas vezes, espero que eles façam mais parcerias no futuro.

Jason Mraz trouce um conceito diferente para ‘The Woman I Love’. Ele pediu a ajuda de seus fãs via Twitter ideias para apresentar a sua música no clipe. O resultado foi perfeito, pois trouxe aquele toque de realidade que as músicas dele possuem. E claro, os fãs devem ter amado ver seus tuítes aparecendo durante o clipe e descrevendo a cena. Foi uma bela ideia e muito bem executada.


Agora é esperar mais clipes serem lançados que iremos comentar por aqui.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A