Novos livros do Nicholas Sparks no Brasil

Depois da insistência frenética dos fãs, a Editora Arqueiro , uma das responsáveis pelo lançamento dos livros do Nicholas Sparks no Br…

Depois da insistência frenética dos fãs, a Editora Arqueiro, uma das responsáveis pelo lançamento dos livros do Nicholas Sparks no Brasil, liberou dois futuros lançamentos.

O primeiro será “A Bend in the Road”, que já tem lançamento previsto para Março de 2013. Confira abaixo a sinopse:

A vida de Miles Ryan parecia ter acabado no dia em que sua esposa morreu num acidente de carro dois anos atrás. Missy foi seu primeiro amor, e Miles acredita veementemente que também seria o último. Como um xerife na cidade New Bern, Carolina do Norte, Miles Ryan não só sofre por Missy, como anseia levar o motorista desconhecido que a matou a justiça. Então Miles conhece Sarah Andrews, a professora da segunda série de seu filho, Jonah. Sarah deixou Baltimore depois de um divórcio difícil para começar de novo no ambiente mais suave de New Bern. Talvez sejam suas próprias feridas que a façam sensível ao machucado que ela primeiro vê nos olhos de Jonah, e depois nos de seu pai.
Lentamente, Sarah e Miles conhecem um ao outro. Logo eles estão rindo pela primeira vez em anos... e se apaixonando. Não seriam nem capazes de imaginar o quanto estavam ligados a um segredo chocante – um que os forçará a questionar tudo o que eles sempre acreditaram... E a fazer uma escolha dilacerante que irá mudar a vida deles para sempre.
Em “A Bend in the Road”, Nicholas Sparks escreveu com uma intensidade luminosa sobre as voltas amargas da vida e uma doçura incomparável.  Sua mensagem carrega uma poderosa lição sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos, e o prazer que sentimos quando nos entregamos ao amor.

E um dos livros mais aguardados pelos fãs “A Message in a Bottle”, conhecido também como “Uma carta de amor”, quando foi lançado no Brasil pela Reader’s Digest e Objetiva. Esse ainda não tem mês de lançamento definido, mas será em 2013. Confira abaixo a sinopse:

Em "Uma Carta de Amor", Nicholas Sparks conta a história da jornalista Theresa Osborne, de Boston, que, divorciada há três anos, já não acredita no amor. Com seu filho, ela vai passar as férias em Cape Cod, quando encontra uma garrafa que traz dentro uma tocante mensagem. A carta é destinada à "minha querida Catherine". Comovida com aquela mensagem de amor, Theresa, através de sua coluna no jornal, acaba descobrindo a identidade do misterioso autor: Garrett Blake (vivido nas telas por Costner). Ela segue a pista de Garrett, que há três anos chora o amor perdido, e percebe que ele pode estar pronto a amar novamente. Como ela.
Reunidos pelo acaso, Theresa e Garrett são pessoas cujas vidas estão prestes a se tocar com um propósito, numa história que reflete nossas mais profundas esperanças de encontrar aquele alguém especial e o amor imorredouro. Com suspense e intensidade emocional, Sparks conduz o leitor numa caçada à verdade sobre um homem e as suas lembranças, sobre a dilacerante fragilidade do amor e ao mesmo tempo o seu imenso poder.

Agora é aguardar esses lançamentos da Arqueiro e completar sua coleção de Nicholas Sparks. Confira outros livros do autor já lançados pela Editora aqui.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A