Playlist literária | Dividindo Mel

Quem disse que livro não pode ter trilha sonora? Já temos muitos exemplos pelo mundo, um dos mais conhecidos é “ Nick & Norah – Uma…

Quem disse que livro não pode ter trilha sonora? Já temos muitos exemplos pelo mundo, um dos mais conhecidos é “Nick & Norah – Uma noite de amor e música”.

Mas os autores brasileiros não poderiam ficar de fora dessa nova forma de divulgar seu trabalho. Uma delas é a Isis Figueiredo que divulgou a Playlist de seu primeiro livro “Dividindo Mel”.

De acordo com a autora, ela estava “Fuçando algumas pastas de música e encontrou algumas que ouviu” enquanto escrevia seu livro. Na lista temos Los Hermanos, Paralamas do Sucesso, Colbie Caillat e Taylor Swift.


É mais uma ótima ideia de trazer uma nova maneira de ver a história ou até mesmo conhecer um pouco melhor o autor e o que estava sentindo quando escreveu algum trecho.

Para comprar o livro "Dividindo Mel", confira a página do livro na Editora Draco. Lembrando que você pode obter o livro para dispositivos digitais.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A