Wizards Return | Uma Épica Batalha

Há algum tempo atrás, a Disney divulgou que estava produzindo um especial de uma hora que reunirá toda (ou quase toda) a família Russo c…
Há algum tempo atrás, a Disney divulgou que estava produzindo um especial de uma hora que reunirá toda (ou quase toda) a família Russo chamado “The Wizards Return: Alex vs. Alex” (título em português ainda não divulgado).

Com pouco menos de um ano do término da série de TV, o Disney Channel já prepara esse superespecial que tem como base da história, Alex. Depois de enfrentarem vampiros, lobisomens e anjos, é hora de enfrentarem eles mesmo. Alex quer provar que não é mais uma feiticeira irresponsável, porém, acaba lançando um feitiço que a separa em duas, sendo uma Alex “boa” e uma Alex “má”. Enquanto a parte má tenta dominar o Mundo, a sua contraparte boa tenta impedir os seus planos e salvar a humanidade mais uma vez (já que da outra vez, impediu que os anjos das trevas tomassem o comando).

 

Estarão presentes no especial Selena Gomez (Alex Russo), Jake T. Austin (Max Russo), David DeLuise (Jerry Russo), Maria Canals-Barrera (Thereza Russo), Jennifer Stone (Harper Finkle), Gregg Sulkin (Mason Greyback) e, o novato no elenco, Beau Mirchoff (Dominic). Desta vez, a produção executiva é de Selena Gomez, com direção de Victor Gonzalez e o roteiro de Vince Cheung, Dan Berendsen e Ben Montanio, que são os mesmo da série original.

 

O especial estreia no dia 15 de março nos Estados Unidos e no dia 19 do mesmo mês estará disponível para download no iTunes. Aqui no Brasil, o especial ainda não tem data para estrear. 

Abaixo confira a prévia que já está sendo veiculado no Disney Channel EUA.




Agora é só aguardar até o Disney Channel Brasil comece logo a divulgação do especial e que também libere o título em português e a data de estreia. Vamos torcer para que não seja tão longe da data dos EUA. Lembrando que no Brasil, o filme pode estrear no Telecine ou no Disney Channel, tudo depende do contrato realizado por eles.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A