Vitrine de novos talentos

Uma ferramenta poderosa e que ajuda muito àqueles que querem começar uma carreira no mundo da música é o YouTube. O site recebe tantos u…
Uma ferramenta poderosa e que ajuda muito àqueles que querem começar uma carreira no mundo da música é o YouTube. O site recebe tantos uploads por dia que acompanhar todas as novidades se torna uma tarefa impossível. Justin Bieber, Esmée Denters e Manu Gavassi usaram e abusaram da rede social: apostaram em vídeos caseiros com covers de canções já conhecidas e conquistaram o coração de uma multidão de fãs..

Minha primeira postagem aqui no All POP Stuff traz pra você alguns dos meus vídeos favoritos!

SavannahOuten – Rhiannon (Fleetwood Mac)

Com apenas 16 anos, Savannah postou uma releitura de “Listen”, da Beyoncé, em seu canal no YouTube. O vídeo rapidamente atraiu a atenção de diversas pessoas. Entre uma postagem e outra, a cantora não deixa de postar canções de sua própria autoria. “Goodbyes”, seu primeiro single oficial, atingiu o quinto lugar na Radio Disney. Não deixe de conferir seu Twitter: ela sempre fala sobre o Brasil!

Boyce Avenue - Lights (Ellie Goulding)

Formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, a banda possui 849 milhões de exibições em seu canal. Entre canções inéditas e covers de canções famosas, o Boyce Avenue já lançou dois discos, vários EP’s e saiu em turnê pela Europa.

Megan Nicole – Glad You Came (The Wanted)

Megan Nicole nasceu em Houston, no Texas. O cover de “Use Somebody”, do Kings Of Leon, postado em 2009 em seu canal, foi o primeiro passo da cantora a caminho do sucesso. Hoje, ela tem um contrato com a Interscope e se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum. Com mais de 70 vídeos publicados, a artista acumula mais de 325 milhões de exibições.

Cimorelli – Skyscrapper (Demi Lovato)

O primeiro cover postado pelas irmãs Cimorelli“Party In The USA”, conseguiu chegar aos ouvidos de uma garota em Londres, cuja mãe é gerente da Jessie J. Em 2010, elas assinaram um contrato com a Universal e se mudaram para o sul da Califórnia, abandonando a pacata Sacramento. Com dois EP’s já lançados, elas continuam sendo sucesso no Youtube, com mais de 414 milhões de exibições.

Sam Tsui Hold It Against Me (Britney Spears)


O músico sino-americano Sam Tsui já apareceu em diversos programas de TV, incluindo o da Oprah e o da Ellen DeGeneres. Também já cantou com diversos artistas que também apostam em covers, como Christina Grimmie e Megan Nicole.
A+
A