Melissa & Joey | uma parceria imperdível

“ Melissa & Joey ”, é a série de humor de maior sucesso do ABC Family (transmitida no Brasil pela Sony e Sony Spin ). Além disso, a …
Melissa & Joey”, é a série de humor de maior sucesso do ABC Family (transmitida no Brasil pela Sony e Sony Spin). Além disso, a série tem um elenco imperdível, principalmente para os fãs de séries dos anos 90: Melissa Joan Hart (Clarissa Sabe Tudo e Sabrina Aprendiz de Feiticeira) e Joe Lawrence (Blossom).

Na história, Lennox e Ryder Scanlon começam a morar com sua tia, Melissa Burke, após um grande escândalo financeiro que se formou na empresa de seus pais. A tia assume o papel de tutora dos adolescentes e, como é uma das representantes do município de Toledo, ela precisa encontrar alguém responsável para cuidar das “crianças” enquanto está fora.

É aí que Joe aparece. Ele, que está desesperado por um emprego, já que perdeu o seu anterior, pois trabalhava na empresa dos Scanlon. Assim, ele aceita o emprego de babá (ou gerente da casa, ou freelancer). Apesar de Mel não aceitar de cara a presença de Joe na casa, ela percebe que ele é uma boa influência para seus sobrinhos e que podem ser ótimos co-pais, apesar de estarem “trocando as funções” do ambiente da casa.

E não podemos esquecer todas as participações especiais na série, sendo grandes atores que já passaram por outros trabalhos no canal ou de séries junto a Melissa e Joe.


A série é ótima, muito engraçada e mesmo que você assista o episódio mil vezes, vai rir. Um dos pontos principais da série, é mostrar que atualmente, o homem pode assumir certas responsabilidades que sempre foram consideradas femininas e, apesar da opinião das pessoas, eles conseguem resolver muitos problemas da casa.

Lembrando que a 3ª temporada começa em maio na ABC Family e muito em breve no Brasil.
A+
A