Paige Thomas será Beyoncé e Tiana

Apesar de alguns meses do fim do X-Factor e com poucas notícias (e músicas) dos vencedores, o TOP16 começa a dar sinais de vida cada vez…
Apesar de alguns meses do fim do X-Factor e com poucas notícias (e músicas) dos vencedores, o TOP16 começa a dar sinais de vida cada vez mais fortes, como Emblem 3 e Paige Thomas. Paige, uma das melhores cantoras da temporada passada está trabalhando em singles para seu primeiro trabalho, que será lançado em breve pela RocNation. Por enquanto, 3 singles já foram lançados, sendo o último Lolli:


Como a divulgação do seu trabalho está sendo realizado em maior parte pelo seu fandom do que pela gravadora, ela está envolvendo-se em outros projetos. A convite do YouTuber Todrickhall, conhecido pelos flashmobs em grandes redes de supermercados e adaptações cômicas para musicais, Paige será Beyoncé e a princesa da Disney, Tiana, de “A Princesa e o Sapo”, em "Grown Woman".


Como é possível ver no vídeo, mais algumas princesas serão readaptadas para a versão do YouTuber e juntando algumas peças, tudo indica que elas vão brincar de girlband. O que não deu para entender foi uso da marca Pepsi no vídeo. Será que é publicidade mesmo ou apenas referência aos vídeos da marca? A única forma de saber é esperar que o vídeo completo seja liberado. Enquanto isso confira uma das melhores apresentações de Paige Thomas no X-Factor.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A