Uma luta entre o amor e o ódio

“ Romeu Imortal ”, de Stacey Jay , é a continuação de “ Julieta Imortal ”, lançado em 2011 pela Editora NovoConceito . Diferente do pri…

Romeu Imortal”, de Stacey Jay, é a continuação de “Julieta Imortal”, lançado em 2011 pela Editora NovoConceito. Diferente do primeiro livro, boa parte da história é narrada por Romeu (outros por Ariel).

A história continua após Romeu matar Julieta pela segunda vez. Ele tenta tudo para ter uma segunda chance e conseguir reconquistar Julieta. Para isso ele consegue a ajuda de uma embaixadora da luz, neste caso, a Enfermeira de Julieta. Porém ela faz um único pedido, que ele deixe os Mercenários e passe a fazer parte dos Embaixadores. Como no primeiro livro, o “serviço” de Romeu era reunir duas almas gêmeas. Só que ele não esperava é que teria que unir Ariel com Dylan. Romeu precisava mostrar para Ariel que o amor realmente existia e precisava tirar toda a mágoa do seu coração.

Romeu assume o corpo de Dylan antes de Ariel tentar matá-los em no acidente de carro. Para a sorte de Romeu/Dylan, ele conseguiu tirar o carro do caminho e salvar os dois do terrível acidente. Após isso, ele viu uma Ariel inconformada que ainda não acreditava em tudo o que Dylan fez a ela, principalmente por incluí-la em uma aposta com seus amigos.

O que é mais interessante desse livro é conhecer a personagem de Ariel sem as características de Julieta. Também é possível ver como era a real relação com sua amiga Gemma e como suas características mudam de acordo com o ponto de vista do narrador.


Apesar do primeiro livro não ter me agradado muito, esse segundo já teve uma grande melhora. A narrativa continuou no mesmo estilo do livro anterior, porém as inserções de ação dos personagens trouxeram agilidade à leitura, aumentando a vontade de conhecer essa nova versão da história. 
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A