65 livros para ler aos 20

Hoje estava fazendo minha visita diária ao BuzzFeed (o que recomendo a todos; é um dos melhores sites de atualidades na web até momen…

Hoje estava fazendo minha visita diária ao BuzzFeed (o que recomendo a todos; é um dos melhores sites de atualidades na web até momento) e me deparei com esse post: “65 livros para ler aos 20”. 

Claro que entrei no post com a esperança de já ter lido vários e para minha surpresa, li somente dois ("A Fortaleza da Solidão", de Jonathan Lethem e "Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você", de Liz Tuccillo).

Simplesmente fiquei preocupado com a qualidade e tipo de leitura que venho buscando durante meus 21 anos de vida e realmente vi que todos os títulos possuem características muito interessantes (e que alguns até estavam na minha lista de compras futuras).

O bom de estar com 21 anos, é que tenho pouco mais de oito anos para colocar todas estas leituras em dia, transformando em um longo projeto pessoal. E é bom lembrar, que alguns deles não chegaram ao Brasil, ou seja, vou ter que recorrer ao e-book.

Eu não sei se concordam, mas quanto mais velhos ficamos, mais cansados de alguns gêneros literários ficamos, e estou percebendo que está na hora de seguir outra linha de leitura (claro, não poderei esquecer a antiga, afinal,  tenho muitos livros em minha estante).

E vocês, quantos livros já leram dessa lista?
A+
A