Celebre um novo dia | “New Day”, o novo single da Alicia Keys

Depois de lançar a “New Day” com um Lyric Video e viral entre julho e agosto de 2012, finalmente foi liberado o mais novo clipe da Ali…

Depois de lançar a “New Day” com um Lyric Video e viral entre julho e agosto de 2012, finalmente foi liberado o mais novo clipe da Alicia Keys. O clipe mistura cenas de apresentações da cantora, ruas de Nova York, cenas do Lyric Video e gravações inéditas com dançarinos em um beco abandonado.

Claro que ele não tem toda a produção do single “Fire We Make”, lançado na semana passada, mas com certeza vai agradar o público que gosta das canções mais animadas da cantora.


Apesar de parecer que ela saiu juntando os pedaços para montar esse clipe, a finalização ficou muito boa e traz a animação que é passada pela música (que eu considero uma das melhores nesse CD). 

Lembrando que a cantora já está confirmada para o Rock in Rio 2013 e ainda existe a possibilidade de uma pequena turnê pelo Brasil, já que os ingressos do festival estão esgotados. Agora é só esperar as datas.
A+
A