Liga pra mim?

O filme “ Para se divertir, ligue ” é o tipo de comédia feita para uma tarde de domingo (ou meio de semana, caso você não tenha nada pra…
O filme “Para se divertir, ligue” é o tipo de comédia feita para uma tarde de domingo (ou meio de semana, caso você não tenha nada pra fazer) que realmente ajuda a passar o tempo com boas risadas.

Depois que Lauren (Lauren Miller) e o namorado terminam, ela fica totalmente desnorteada, pois ela acreditava na relação dos dois e viu que apesar de ter um relacionamento “perfeito” isso não era o suficiente. Nesse momento de dor e desespero, Lauren não quer colocar sua família no meio até por que ela teve alguns problemas com seu emprego logo na sequência. A sua única salvação foi Jesse (Justin Long), seu amigo de longa data que estava disposto a ajuda-la a encontrar um novo local para morar e seguir a vida.

O que ela não esperava é que seu melhor amigo iria coloca-la para morar com uma das pessoas que ela mais odiou na faculdade, Katie (Ari Graynor). Ela morava no antigo apartamento de sua avó e como não tinha emprego fixo, estava com dificuldades de manter o aluguel em dia. Depois de muita insistência, Jesse convence as duas que morar juntas no momento seria a melhor solução (principalmente para ele, que teria que ir a só um local encontrar as duas).

O que Lauren não esperava era que além de manicure, um dos outros serviços que Katie realizava era o de atendente em tele sexo. Lauren percebia que Katie nunca chegava acompanhada, mas sempre ouvia gritos e falas obscenas por vários cantos da casa, até que um dia descobriu o seu segredo. Como estava desempregada, Lauren viu que era uma grande forma de arrecadar lucros se elas criassem uma linha de tele sexo. E foi dessa forma que elas começaram a criar uma parceria profissional e uma grande amizade.


Com um roteiro um pouco “sujo”, a história consegue convencer pelo surgimento da amizade das protagonistas e todos os outros enredos paralelos à vida das garotas. O filme foi lançado nos EUA em 2012 e chega no Brasil direto para locação e venda, até o fim de maio.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A