Escolha uma música e converse com estranhos

Usar letras de músicas para começar uma conversa ou até uma forma de conseguir conquistar uma garota são vídeos que estão cada vez mai…

Usar letras de músicas para começar uma conversa ou até uma forma de conseguir conquistar uma garota são vídeos que estão cada vez mais comuns de encontrar no Youtube. Dois grandes exemplos, com milhares de visualizações, são os vídeos da humorista Amy (que trabalha com a Ellen DeGenere) e o VEVO Lyric Lines.

Nos vídeos da Amy está em locais públicos como livrarias e supermercados e ela segue as instruções musicais da Ellen. E as reações dos estranhos as músicas (como “Love Story” da Taylor Swift, “What i Like About You”, The Romantics) são muito divertidas. Muitos acabam seguindo em frente e deixando Amy falando sozinha, mas alguns entram na onda da humorista e participam da “conversa”.


Já o VEVO Lyric Lines, é um projeto da VEVO com um garoto que busca conquistar garotas com músicas da Kesha, Usher, Ed Sheeran, Justin Bieber, etc. Claro, a maior parte das tentativas são um fracasso e a principal reação dele é sair correndo de tanta vergonha.


Esses dias estava pensando se isso poderia ser feito aqui no Brasil. Não que seja impossível, mas é necessário selecionar muito bem as músicas para que a narrativa dê certo. Não é qualquer hit popular que vai fazer as pessoas prestarem atenção.

Qual música você indicaria para puxar assunto com alguém?
A+
A