Jennifer Hudson é a nova jurada do American Idol

Após a saída de Mariah Carey, Nicki Minaj, Randy Jackson, e Keith Urban, o American Idol começa, assim como o X-Factor , a apresentar …

Após a saída de Mariah Carey, Nicki Minaj, Randy Jackson, e Keith Urban, o American Idol começa, assim como o X-Factor, a apresentar seu novo elenco. Informações divulgadas neste final de semana anunciam a ex-participante da 3ª temporada do programa Jennifer Hudson como o mais novo membro da bancada.
A produção do programa parece estar atrás de uma nova proposta, colocando como jurados os ex-participantes mais bem sucedidos, como é o caso de Jennifer que, apesar de ter sido apenas a 6ª colocada, viu sua carreira decolar após o reality. 
Outra ex-participante cotada para fazer parte do júri é Kelly Clarkson, a primeira campeã do American Idol e, provavelmente, a mais famosa até hoje. No entanto, sua participação ainda não foi confirmada. Este ano a bancada será composta por apenas três jurados, como nas primeiras edições. E, Adam Lambert e Clay Aiken devem disputar a última vaga. 

Tudo isso faz parte das novas estratégias do programa para recuperar sua audiência, após a significativa queda nos últimos dois anos. A troca parece interessante, uma vez que os antigos participantes terão muitos conselhos e experiências para compartilhar com os novos candidatos. Será que vai funcionar?


A+
A