Junho no Disney Channel | “Os Feiticeiros Retornam” e muito mais!

Junho já está chegando e as novidades dos canais de TV Por Assinatura já estão sendo divulgadas. No Disney Channel, o mês será mágico. O…
Junho já está chegando e as novidades dos canais de TV Por Assinatura já estão sendo divulgadas. No Disney Channel, o mês será mágico. O grande destaque do canal para este mês, será a estreia do especial “Os Feiticeiros Retornam: Alex Vs Alex” (The Wizards Return: Alex Vs Alex).

Alex quer provar que não é só mais uma feiticeira irresponsável, porém, acaba conjurando um feitiço que a separa em duas, sendo uma parte boa e outra má. Enquanto sua contraparte má tenta dominar o mundo, a sua contraparte boa tenta impedi-la de pôr os seus planos em prática e tem que salvar os seus familiares e a humanidade mais uma vez.

Com produção executiva de Selena Gomez, o especial está previsto para estrear no dia 09 de junho, às 20h, com reprises no dia 15, às 10h30 e no dia 29, às 18h.

O canal do Mickey estreia também a terceira temporada da série “No Ritmo” e episódios inéditos das séries “Adolepeixes”, “Austin & Ally”, “Jessie”, “Programa de Talentos”, “Stan, o Cão Blogueiro” e as produções Disney Junior “Jake e os Piratas da Terra do Nunca”, “O Jardim da Clarilu” e “Princesinha Sofia”.


E no dia 16, às 20h, depois de três anos do lançamento nos cinemas e em DVD e de quase dois anos de lançamento no canal Premium Telecine, estreia na tela do Disney Channel o filme High School Musical: O Desafio que é uma produção brasileira da Walt Disney Pictures e da Total Entertainment.
A+
A