Sou Louco Por Você | Duas paixões, um coração

Em ' Sou Louco Por Você ' (2012), acompanhamos a continuação do filme ' Paixão sem Limites ' (2010), dois anos após o fim…

Em 'Sou Louco Por Você' (2012), acompanhamos a continuação do filme 'Paixão sem Limites' (2010), dois anos após o fim do primeiro. Lembrando que este também é baseado na obra do italiano, Federico Moccia.

Nesse filme, Hache está voltando para a Espanha depois de uma temporada de dois anos em Londres. Mesmo sabendo que seu retorno trouxesse fortes lembranças e um possível reencontro com Babi, ele precisava lidar com essa situação e decidir se ainda queria ficar com a garota.

Durante seu retorno, ele encontra Katina, ex-namorada de seu melhor amigo Pollo, que morreu em uma competição de moto. A felicidade ao encontro dos dois é muito grande e eles sabem que Pollo estará para sempre com eles.

Em uma de suas saídas, Hache conhece Gin, uma garota que se faz de durona, mas é um doce de pessoa. E eles se conhecem de uma forma muito inusitada. Gin estava roubando gasolina da bomba de Hache e mesmo achando que conseguiria escapar, ele conseguiu impedi-lá de fugir. A partir disso eles começaram a conhecer um ao outro.

Claro que muito impedimentos aparecem no meio do caminho, como o encontro de Hache e Babi, e todas as dúvidas sobre o relacionamento com Gin, mas quando você é louco por alguém, o coração que decide.

A+
A