O mundo mágico de Kelly Clarkson | Confira o clipe 'People Like Us'

Kelly Clarkson está há seis meses sem o lançar um novo single, e depois dessa espera, a cantora traz " People Like Us " como…

Kelly Clarkson está há seis meses sem o lançar um novo single, e depois dessa espera, a cantora traz "People Like Us" como uma possível tentativa de fazer um sucesso parecido com o de "Stronger (What Doesn't Kill You)", seu single multipremiado em 2012.

O clipe é daqueles com história, que a cantora sabe fazer muito bem. Como a temática da música é "encontrar pessoas parecidas e unir-se a elas", foi usado nada mais que uma menina colorida ao redor de muitas pessoas cinzas.

A garotinha passa por muitos testes em uma clínica que busca entender por que ela é diferente. E a partir disso que a cantora aparece como uma "médica" que está acompanhando o tratamento (e claro, temos um product placement da Nokia no meio de tudo isso, por que alguém precisa pagar a equipe).

Em um certo momento de distração da equipe médica, ela mostra para a garota que é igual a ela e juntas tentam fugir do local para encontrar o local delas. Em meio a seguranças, carros\paisagens 3D e troca de cores, a cantora aparece junto a garotinha em um mundo mágico e colorido (que lembra muito OZ), com várias pessoas que são iguais a elas.


Não sei se ele atingirá um sucesso tão grande como "Stronger", mas será um ótimo single para a cantora, afinal, já está melhor posicionado nos charts do que a sua parceria com Vince Gill, "Don't Rush".
A+
A