Backstreet's back, alright! | Confira o novo lyric video dos BSB

É isso mesmo! Nick, Brian, Kevin, AJ e Howie D. estão de volta, para delírio de todos aqueles que viveram a adolescência nos anos 90. …

É isso mesmo! Nick, Brian, Kevin, AJ e Howie D. estão de volta, para delírio de todos aqueles que viveram a adolescência nos anos 90. Na semana passada os Backstreet Boys lançaram o seu mais novo single  "In a World Like This", marcando o retorno da banda com sua formação completa, e já nessa segunda-feira divulgaram, em seu canal oficial no Youtube, um lyric video muito criativo, que mostra uma linha do tempo com os principais passos da banda desde sua formação em 1993. Vale a pena assistir! 

O grupo, que já passou por várias idas e vindas, viu o "começo do fim" com o lançamento no CD solo de Nick Carter em 2002, seguido pelo trabalho individual de Brian Littrell em 2005, e a saída de Kevin Richardson em 2006, além dos problemas com drogas e álcool de AJ McLean. Porém, mesmo enfraquecido o então quarteto lançou mais dois discos: Unbreakble (2007) e This is Us (2009). Já em 2010, apesar da mudança de gravadora, eles iniciaram uma parceria com o New Kids On The Block, principal boyband dos anos 80, em uma apresentação épica que encerrou o American Music Awards daquele ano. 

Apesar das tentativas os Backstreet Boys ainda não voltaram a ser aquele fenômeno que conhecemos há exatamente 20 anos atrás, porém a volta de Kevin no ano passado renovou as esperanças do grupo, que ganhou até um espaço na calçada da fama em Hollywood. Desde então eles trabalham na construção de seu 8º CD, "In a World Like This" (mesmo nome do single). Produzido por Max Martin, responsável por  "I Want It That Way" - um dos maiores sucessos do grupo até hoje, o novo projeto será lançado no dia 30 de julho e promete trazer muitas novidades para os fãs. 

Assista agora o lyric video de "In a World Like This": 



Aprovou a volta dos meninos? Será que vai ser sucesso como nos anos 90? Agora é só aguardar o último dia do mês para conferir o novo trabalho na íntegra!
A+
A