Dan Brown volta com sua fórmula de best-seller e ‘Inferno’ tem tudo para ir aos cinemas

Ele é criticado pelas mídias especializadas, mas ovacionado pelos fãs. E pelos milhões de exemplares vendidos mundo a fora, Dan Brown …

Ele é criticado pelas mídias especializadas, mas ovacionado pelos fãs. E pelos milhões de exemplares vendidos mundo a fora, Dan Brown parece estar pouco preocupado com a opinião dos jornalistas. Inferno, seu sexto livro, já esta na lista dos mais vendidos em quase todo o mundo, alcançando a marca de 10 milhões em menos de um mês do seu lançamento. 

Com mais de 190 milhões de livros vendidos, contando todas as suas obras, Dan Brown disse que se viu fascinado pela obra de Dante ainda durante as pesquisas para o Código da Vinci

E como os livros de Dan Brown são quase um roteiro pronto, ele já deu a entender que existe um interesse por parte da produtora de rodar um filme baseado no seu ultimo livro. "Vou deixar a Sony Pictures anunciar tudo isso, mas posso dizer que eles estão muito eufóricos com a ideia de realizar um novo filme", revelou Brown numa coletiva de impressa realizada em Florença na Itália.

A+
A