Lançamentos Infantis da V&R Editoras

A V&R Editoras lança em junho dois livros, voltados ao público infantil, que trabalham com a interatividade do leitor/autor, perm…

A V&R Editoras lança em junho dois livros, voltados ao público infantil, que trabalham com a interatividade do leitor/autor, permitindo que o ele complete as histórias e ilustrações. Elas são ‘Romanos e os Dinossauros em Marte’ e ‘Aniversários e Casamentos’.

Mega Mix – Romanos e Dinossauros em Marte
Autor: Nikalas Catlow e Tim Wessom
Nº de Páginas: 52

Sinopse: ‘Romanos e os Dinossauros em Marte’ traz as aventuras e trapalhadas de romanos e dinossauros que vivem se desentendendo na Romassáuria. Depois que um asteróide colidir com o planeta, tudo vira jogo e diversão com a ajuda do leitor, que pode transformar o cenário do livro com sua própria imaginação.

Mix Mágico – Aniversários e Casamentos
Autor: Marnie Edwards e Leigh Hodgkinson
Nº de Páginas: 96

Sinopse: Já no ‘Aniversários e Casamentos’, a Princesa Safira e a bruxinha Esmeralda são grandes amigas que vão tentar resolver uma grande confusão no País das Fadas com a ajuda do leitor, que é convidado a terminar as ilustrações para fazer com que a festa do ano em Mixtopia aconteça.

Os dois livros permitem que seja trabalhada a criatividade narrativa, além de atividades relacionadas à arte. Os dois chegam às livrarias de todo o Brasil até o fim do mês e a média de preço é R$24,90.
A+
A