Em julho novos títulos chegam ao Netflix

Em julho, o serviço pago de streaming , Netflix , disponibilizará novos títulos em seu catalogo brasileiro. Produções originais, novas temp…
Em julho, o serviço pago de streaming, Netflix, disponibilizará novos títulos em seu catalogo brasileiro. Produções originais, novas temporadas e séries inéditas estarão ao dispor dos assinantes.

1º de julho


Buffy the Vampire Slayer
Já no primeiro dia do mês você poderá ver ou rever todas as temporadas da Caçadora de Vampiros. A jovem Buffy Summers sonha com uma vida normal, mas aceita seu destino como caçadora de vampiros e demônios com a ajuda de um grupo de amigos.

The Chicago Code
A nova superintendente da polícia de Chicago e sua parceira de patrulhamento lutam para livrar a cidade do crime e da corrupção rastreada até um político. 


Terra Nova
A família Shannon deixa a Terra devastada no século XXII para estabelecer um povoado no passado pré-histórico.



Lie To Me
Dr Cal Lightman ajuda a polícia com seus conhecimentos sobre o comportamento humano e com sua capacidade de saber quando alguém está mentindo.


The Good Guys
Dan Stark, um policial das antigas, tem como parceiro o certinho Jack Bailey, formando uma dupla estranha mas eficiente nesta série de ação policial.


The Gates
A vida em um luxuoso condomínio fechado tem mais confusão do que o esperado para um jovem chefe de polícia, que lida com residentes que vão de lobisomens a feiticeiros.


Mr. Bean: The Whole Bean
Os melhores momentos do inconfundível Mr. Bean (Roman Atkinson) chega ao serviço on demand em uma coletânea de episódios e flashbacks hilários de um dos comediantes mais queridos dos últimos tempos.


Terriers
Ex-policial e ex-alcoólatra, Hank é um detetive particular que soluciona crimes usando a experiência de sua vida desregrada e Britt, um amigo nem sempre dentro da lei.


As Aventuras de Merlin
Série inglesa que é sucesso em vários países e que já conta com as duas primeiras temporadas completas na Netflix, chega agora com episódios novos e você poderá conferir todos os 13 episódios tanto na versão dublada quanto legendada da 3ª temporada da série que conta a história do adolescente Merlin. O jovem mago enfrenta conflitos com Arthur, ainda não coroado rei na mítica Camelot, entre outras aventuras, para seguir sua jornada de aprendizado em meio a criaturas fantásticas e personagens lendários.


11 de julho 


Orange is the New Black
A produção original da Netflix vai acompanhar a trajetória de Piper Chapman, do Brooklyn, em Nova York. Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional. Piper é forçada a questionar tudo o que pensa e a forjar alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua. 


26 de julho


Mako Mermaids (spin-off de H20: Just Add Water)
A história começa onde H20: Just Add Water parou, ou seja, quando as sereias Lyla, Nixie e Sirena, guardiãs da ilha Mako, falharam ao evitar que o menino Zac caísse na sagrada Moon Pool e se tornasse um tritão. Com o risco de serem expulsas para sempre, as sereias precisam conseguir pernas, enfrentar a terra e tomar os novos poderes de Zac. 
Obs.: Os 13 primeiros episódios estarão disponíveis a partir do dia 26 de julho, enquanto a segunda parte da temporada virá em setembro.
A+
A