Paper Doll | A vingança de John Mayer

Inúmeros artistas escrevem músicas para seus ex-companheiros. Taylor Swift é, no entanto, a maior diva dos chamados " revenge son…
Inúmeros artistas escrevem músicas para seus ex-companheiros. Taylor Swift é, no entanto, a maior diva dos chamados "revenge songs". Mas nessa semana o feitiço parece ter virado contra a feiticeira. Ocorreu que John Mayer, com quem Taylor teve um breve relacionamento em 2009, lançou um lyric video da música "Paper Doll", com a participação de bizarra Joanna Rohrback, aparentemente em resposta a "Dear John", escrita pela cantora em 2010 e dedicada a ele.


Mayer declarou recentemente, em entrevista a revista americana Rolling Stone, que se sentiu humilhado e injustiçado com a "homenagem" da musa country/pop. Foi o bastante para os fãs buscarem diversas ligações entre as letras das duas músicas. Confira aqui as letras de Dear John e Paper Doll, e faça sua avaliação!

A faixa é parte do novo trabalho cantor Paradise Valley, e sendo ou não uma "alfinetada" na ex-namorada, o importante é apreciar mais uma das agradáveis canções de John Mayer:

A+
A