Demi Lovato divulga seu novo clipe, 'Made in the USA'

Demi Lovato divulgou ontem, dia 17 de julho, o videoclipe da música “ Made in the USA ”. O segundo single é uma das 13 faixas do no…
Demi Lovato divulgou ontem, dia 17 de julho, o videoclipe da música “Made in the USA”. O segundo single é uma das 13 faixas do novo disco da Demi, intitulado Demi.

Diferente dos demais vídeos já lançados por Lovato, neste, temos uma mini história servindo de introdução pra a música. Confesso que acho esse tipo de história um pouco clichê, porém, muito adequada em se tratando de uma “música patriota”, como a própria Demi classifica.

A história é basicamente a seguinte: um casal apaixonado é separado por conta do alistamento dele no exercito americano. Porém, no fim, tudo fica bem quando ele retorna para casa e a jovem apaixonada ainda está à espera dele. Bem a cara dos Estados Unidos, né?

Outra novidade neste videoclipe, é que Demi é a diretora desta produção, como podemos ver no Behind the Scenes, lançado pelo também pelo Vevo. A cantora assina pela primeira vez a direção de um de seus videoclipes. Com menos de 24 horas do lançamento no canal oficial Vevo da Demi Lovato, o clipe já possui mais de 2 milhões de visualizações.

A+
A