Mandic Magic chega ao Android

Os usuários de Android tem um motivo muito bom para comemorar. O app Mandic Magic chegou hoje a PlayStore e traz uma das funções mai…

Os usuários de Android tem um motivo muito bom para comemorar. O app Mandic Magic chegou hoje a PlayStore e traz uma das funções mais interessantes do últimos tempos: uma plataforma colaborativa que informa as senhas de redes Wi-fi públicas.

A plataforma é muito simples, só precisa baixar, fazer o cadastro, ligar o GPS e começar a utilizar. Nela você consegue ver pelos mapas quais locais que possuem redes e qual a situação delas.

Claro, para isso é necessário de internet, mas no momento que você fizer o primeiro acesso, já pode fazer o download de todas as senhas disponíveis para verificar quando estiver sem internet.

E o melhor é que você pode colaborar com a rede postando as senhas de locais públicos cadastrados no Foursquare (nada de ficar cadastrando a rede dos amigos só pra sacanear). Lembrando que além do Android, o app já está disponível a um bom tempo para iOS. Abaixo você confere uma entrevista do criador no programa ‘Agora é Tarde’ do Danilo Gentili

A+
A