Teen Beach Movie | O retorno dos anos 60 às telas dos jovens

Há algum tempo atrás, a Disney havia divulgado as suas produções para o ano de 2013. Entre desenhos, séries e filmes originais. Um des…
Há algum tempo atrás, a Disney havia divulgado as suas produções para o ano de 2013. Entre desenhos, séries e filmes originais. Um desses anúncios foi o novo filme original, Teen Beach Movie.

A história gira em torno do casal Brady, interpretado por Ross Lynch (acompanhado pelo sucesso de Austin & Ally) e Mackenzie (ou só Mack), interpretada pela australiana Maia Mitchell (da série Ninguém Merece!).

O enredo inicia quando a tia de Mack vai busca-la para estudar em outra cidade, porém, na manhã antes de viajar, ela decide pegar uma onda, só que ela não contava com uma tempestade repentina que formou uma grande onda, fazendo com que Mack e Brady fossem misteriosamente transportados para dentro de um filme. O musical “Wet Side Story”, sucesso da década de 60 e que é o filme preferido do seu avô e de Brady. Dentro do filme, eles tem que encontrar um jeito de retornarem para a “vida real”, porém, neste meio tempo, involuntariamente, eles começam a mudar a história do filme. Agora eles têm que fazer com que os protagonistas se apaixonem um pelo outro e não por Brady e Mack, fazendo assim a história seguir o roteiro correto.

O filme resgata a década de 60 e mostra aos jovens, na linguagem deles, como era o ritmo da época, as músicas, as danças, as maneiras nas quais se vestiam e o comportamento (também dos jovens, é claro) daquela época.

A trilha sonora reúne 15 faixas sendo 12 interpretadas pelo elenco principal e três em versões instrumental. As músicas acompanham o ritmo da década de 60 e vale muito a pena conferir. Foi lançada no dia 16 de julho deste ano.

O DCOM (como são chamado os filmes originais do canal) estreou no Disney Channel americano no dia 19 de julho e reuniu 8.4 milhões de espectadores, entrando na lista dos Filmes Originais do Disney Channel de maior sucesso (junto de High School Musical 2, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme e Camp Rock) e o filme de maior sucesso do canal deste ano (pelo menos por enquanto).

Aqui no Brasil, o Disney Channel já promove o filme desde a estreia do especial dos Feiticeiros de Waverly Place, no mês passado onde exibiu o primeiro teaser. E ao longo da programação são exibidos trailers, lyric vídeos e videoclipes. A Espiadinha aconteceu no dia 8 de julho e a estreia está prevista para o dia 11 de agosto às 20:00 no canal. Sobre o lançamento em Home Video ainda não temos informações oficias por aqui, mas nos EUA o DVD já foi lançado e possui áudio e legenda em Português do Brasil.

Para saber mais sobre Teen Beach Movie, fique ligado no Disney Channel!
A+
A