Elenco de 'Escola de Rock' confraterniza os 10 anos do filme

Na última quinta, 29/08, foi realizado o evento de 10 anos do lançamento do filme ‘ Escola de Rock ’, que já virou um clássico dessa ú…
Na última quinta, 29/08, foi realizado o evento de 10 anos do lançamento do filmeEscola de Rock’, que já virou um clássico dessa última década. Com os principais realizadores e quase todo o elenco (incluindo Jack Black e Miranda Cosgrove), o público pôde rever todos, assistir uma conversa com o elenco sobre o tempo que passou e como foram bons os resultados do filme.

Após essa confraternização, o elenco se reuniu em um bar e realizou apresentações de músicas que cantaram durante o filme, distribuíram autógrafos, tiraram muitas fotos e ainda estava sendo vendida uma edição exclusiva e limitada do pôster do filme (foto ao lado).


Aqui você confere as fotos oficiais do evento. Dá pra ver que foi muito divertido. É uma pena que esse tipo de coisa nunca acontece aqui, até porque não temos filmes que marcaram tanto o imaginário do público.

Sinceramente, ‘Escola de Rock’ é um dos meus filmes favoritos e com certeza incentivou muitos adolescentes a criarem suas bandas em tempos de escola. Se você ainda não assistiu (o que eu acho muito difícil), corre pra locadora, loja (ou Google) mais próxima e confira esse grande filme.
A+
A