All POP Stuff Entrevista l A primeira vez da Girls

O Z Festival foi palco para o primeiro show das meninas da Girls . O grupo formado pelo reality musical Fábrica de Estrelas, do Multish…
O Z Festival foi palco para o primeiro show das meninas da Girls. O grupo formado pelo reality musical Fábrica de Estrelas, do Multishow, apresentou vocais fortes e muita coreografia. As canções “Chegou a nossa Vez”, “Shake Shake” e “Me Faça Reviver” – esta última com direito à encenação teatral -, foram as responsáveis por mostrar ao público quem são essas garotas.

Em um momento intimista, a faixa “Acenda a Luz” foi entoada com luzes mais baixas e emocionou as integrantes. “Molha a sua Boca” e um cover de “We Found Love”, da Rihanna, deram fôlego à apresentação. À procura de seu próprio “Ramón” – nome de uma das canções presentes no disco de estreia da girlband -, as meninas escolheram três pessoas da plateia para aprender a coreografia da música. O single “Monkey See Monkey Do” contagiou o público, que se mostrou satisfeito ao fim do espetáculo.

Ani, Bruna, Carol, Jenny e Nathy bateram um papo com o All POP Stuff no backstage do evento momentos após o show de estreia e falaram sobre carreira, turnê e o produtor Rick Bonadio. De quebra, analisaram a minha performance de “Monkey See Monkey Do”. Disseram que fui aprovado, viu?! Confira:

All POP Stuff: Qual era a expectativa para o primeiro show de vocês?
Nathy: Além do nosso nervosismo e da vontade de fazer um show pra essa galera, a gente tinha medo de subir num palco sem ter lançado um CD, porque as pessoas ainda não conheceriam as músicas. É muito mais difícil você fazer o seu primeiro show sem que o público conheça o seu trabalho. Eu estava muito nervosa, mas estava com muita vontade de fazer isso. Acho que o que rolou foi muito legal e muito melhor que esperávamos. A plateia veio de verdade. Cantou com a gente o que sabia e o que não sabia aprendeu na hora, foi incrível.

APS: Como é trabalhar ao lado do Rick Bonadio?
Bruna: É um sonho. Além de ele ser um produtor muito requisitado, ele é um dos melhores no que faz. Acaba sendo muito fácil trabalhar com o Rick. Ele é um paizão e é muito perfeccionista, então a gente confia muito no trabalho dele. Ele nos apóia e não deixa passar nada.
Jenny: Ele está se dedicando extremamente ao nosso projeto. Toda a equipe do Midas fala que nunca viu o Rick tão perfeccionista e tão empenhado com um trabalho como ele está com o nosso.

APS: E essa história de que você tem medo, Ani? É verdade?
Ani: Às vezes! Ele tem uma parte chatinha, mas que é pra tirar o nosso melhor. Já até falei isso pra ele. Querendo ou não, nós somos muito novas e ainda não vivemos todas as experiências que ele já viveu e nem temos a bagagem que ele tem. Acho que é um jeito de fazer com que a gente aprenda rápido. Todo mundo aprende mais rápido quando recebe uma dura, sabe? Fora isso, ele é uma pessoa maravilhosa, tem coração aberto e está sempre lutando com a gente.

APS: Quais são os próximos passos da Girls?
Carol: No ensaio geral que nós tivemos para o Z Festival e para o No Capricho conferimos um pouco do cenário da turnê. Achamos tudo lindo. Tem até um “G” enorme que pisca e anda pelo palco. A produção está maravilhosa. Os fãs vão curtir.
Ani: Agora em setembro nosso CD chega às lojas de todo o país. E a nossa turnê praticamente começa hoje. Foi o nosso primeiro show e agora a gente não vai parar mais. Várias cidades de todo o Brasil vão poder conhecer a Girls. Em breve nós vamos divulgar as datas e os locais. A gente se vê!

Colaboração: Nina Scafutto
A+
A