Fique por dentro do Rock in Rio 2013

O maior festival de música do mundo, Rock in Rio, retorna ao Brasil nesta sexta-feira (13), na Cidade do Rock, espaço montado na cidade …
O maior festival de música do mundo, Rock in Rio, retorna ao Brasil nesta sexta-feira (13), na Cidade do Rock, espaço montado na cidade do Rio De Janeiro para realização do evento. Ao todo serão mais de 100 atrações espalhadas nos palcos; Mundo, Sunset, Eletrônica e Rock Street durante os 7 dias de evento, entre os dias 13 e 22 de setembro. 

O evento musical traz em seu line-up grandes nomes da música brasileira e internacional entre eles Beyoncé, Ivete Sangalo, Justin Timberlake, Jota Quest, Jessie J, David Guetta, Capital Inicial, Thirty Seconds to Mars, Metallica, Bon Jovi, Nickelback, John Mayer, Philip Philips e muitos outros. Confira aqui o line-up completo.

Se você não conseguiu comprar seu ingresso a tempo, pode acompanhar tudo no conforto de casa. Confira como será a transmissão oficial: 

TV Paga

Os assinantes de TV podem conferir o festival pelo Multishow, o canal terá a maior e mais completa cobertura do evento e pretende exibir todos os shows do palco Sunset e Mundo ao vivo a partir das 14h, sendo que os shows que ocorrerem simultaneamente serão exibidos pelo site da emissora. O canal colocará alguns de seus apresentadores e cantores para cobrir o evento como Didi Wagner, Luisa Michelleti, Titi Muller, Lucas Silveira da Fresno e muitos outros. 

Internet

Além do Multishow exibir algumas apresentações pelo site, o portal de noticias G1, fica responsável pela transmissão oficial na internet. A partir das 19h o G1 exibirá ao vivo os shows do palco Mundo. Diferente das outras edições do Rock in Rio que acontecem em outros países, o YouTube não exibira o evento. 

TV Aberta 

A Rede Globo dedicará as madrugadas para a exibição do Rock in Rio, serão em média de 3 a 4 horas diárias e somente os shows principais serão exibidos ao vivo pelo canal, o restante deve ser exibido em um compacto mostrando os melhores momentos. A apresentação fica a cargo de Zeca Camargo. Durante os shows, o apresentador receberá alguns convidados entre eles Marina Person, ex-vj da MTV e o cantor Paulo Ricardo. 

Já decidiu como vai acompanhar o Rock in Rio? Conta pra gente! Agora, se você for até a Cidade do Rock fique atento ao site oficial do evento que eles disponibilizaram uma página informando sobre horário de abertura dos portões e esquema de transporte até o local.
A+
A