We Are Men | relacionamentos com um olhar masculino

A temporada de séries começou nos Estados Unidos. E nada melhor do que começar conferindo as comédias. Este ano a CBS apostou em ‘We Are…
A temporada de séries começou nos Estados Unidos. E nada melhor do que começar conferindo as comédias. Este ano a CBS apostou em ‘We Are Men’ como um dos destaques da nova programação.

Carter Thomas é um jovem adulto, apaixonado por sua namorada. Mas o que ele não esperava era que no meio do casamento dos dois um ex da namorada apareceria e estragaria todas as suas esperanças e definições de vida. E o pior era que além da namorada ele largou o emprego, que era na empresa do sogro.

Sem saber o que fazer ele se muda para um tipo de retiro de homens que querem esquecer qualquer relacionamento anterior e seguir em frente. Lá é acolhido por Gil (um homem esperançoso que aguardava sua mulher voltar pra ele), Frank (um pegador de primeira) e Stuart (que tinha um grande azar em todos os seus casamentos, principalmente com as mulheres que escolheu).

Tudo o que eles querem mostrar a Carter é que existe vida após o fim de um relacionamento, mesmo que os sentimentos sejam fortes.


Eu gostei da série e vejo que ela tem grandes chances de manter-se na programação do canal, principalmente pelo seu elenco, que fez muito sucesso em outras séries ou filme. Claro, a história não é nada de novo, mas podemos ver um enredo que normalmente está relacionado ao público feminino chegando ao universo masculino.

‘We Are Men’ não tem previsão de estreia no Brasil, muito menos um canal para exibição.
A+
A