Lançamento da 4ª Temporada de Glee | Cobertura do 'Filmes, Livros e Séries'

Este post foi escrito pela Viviane Ferreira do blog Filmes, Livros & Séries . Aconteceu na última quinta-feira o evento de …

Este post foi escrito pela Viviane Ferreira do blog Filmes, Livros & Séries.

Aconteceu na última quinta-feira o evento de lançamento do box da 4ª Temporada de Glee promovido pela FOX e fã clubes. Fui como convidada do Lucio do All POP Stuff.

O evento contou com raspadinhas e Cheerios na recepção seguido por... Sessão de vídeo com músicas, extras, Premier e para fechar a sessão de vídeos uma linda homenagem ao Cori. Para animar a galera valendo prêmios rolou um rápido Quiz seguido por uma sessão de Karaokê

A intenção do evento foi bem legal, divulgar o lançamento do DVD e Blu-ray da quarta temporada no Brasil.

A única falha foi colocar uma linda homenagem ao Cori e em seguida brincadeiras que dependiam da animação da galera. É claro que não rolou (eu mesma estava chorando e certamente não era a única). Até a galera entrar no clima lá se foi todo o tempo destinado para esse fim.

Tirando essa pequena falha, certamente os organizadores pensaram que surtiria o efeito oposto como animar a galera que ficou triste com a homenagem, o evento foi legal e o principal, bem organizado. Claro que diversos brindes foram distribuídos como pôsteres, camisetas, DVD's e games.

A seguir algumas fotos tiradas no evento.


Em meio a tantos prêmios é claro que trouxemos uma lembrancinha para vocês. Que tal concorrer a um pôster da quarta temporada (infelizmente ele irá dobrado, não temos outra opção de envio) e uma camiseta da série? Para participar é fácil, confira:

Regulamento
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Preencher o formulário abaixo;
  • Entradas sem as informações requisitadas serão anuladas;
  • O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro;
  • Não é válida a participação de perfis falsos e/ou promocionais gerando desclassificação automática de todas as entradas;
  • A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento;
  • O envio do kit será feito em até 30 dias ao recebimento dos dados do(a) ganhador(a) no endereço espeficicado;
  • O All POP StuffFilmes, livros & séries não envia notificação para a pessoa sorteada, então todos precisam estar atentos aos resultados divulgados no blog e redes sociais e aos prazos de resposta. Caso não haja contato no prazo estipulado em post de resultado da promoção um novo sorteio será realizado. Qualquer dúvida envie para contato@allpopstuff.com ou contato@filmeslivroseseries.com.



O resultado será divulgado no dia 13/10, então fiquem de olho!
A+
A