‘Capitão América - O Soldado Invernal’ ganha primeiro trailer

Foi divulgado hoje o primeiro trailer de ‘ Capitão América - O Soldado Invernal ’ que tem previsão de lançamento no Brasil para 1º d…

Foi divulgado hoje o primeiro trailer de Capitão América - O Soldado Invernal que tem previsão de lançamento no Brasil para 1º de maio de 2014 (de acordo com o IMDB), já nos EUA, será dia 04 de abril.

A história desse filme dá continuidade para o filme ‘Os Vingadores’, lançado ano passado. No elenco encontramos Steve Rogers (Chris Evans), como Capitão América e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), como Viúva Negra que juntos vão batalhar contra um inimigo muito poderoso.


Steve está tentando aprender a lidar com o mundo moderno em Washington, após todos os acontecimentos em Nova York (vistos em Os Vingadores). Mas ele retorna a ativa quando descobre que um agente da S.H.I.E.L.D. está sendo perseguido e une-se a Viúva Negra para batalhar contra essa conspiração que é comandada pelo Soldado Invernal.

O filme foi criado e desenvolvido pela Marvel e será distribuído pela Walt Disney (uma das principais razões do atraso em sua estreia por aqui).
A+
A