The X Factor UK | Live Shows - Top 7

No último fim de semana o The X Factor UK apresentou músicas clássicas do repertório britânico. O TOP 7 apresentou suas canções e aguard…

No último fim de semana o The X Factor UK apresentou músicas clássicas do repertório britânico. O TOP 7 apresentou suas canções e aguardou ansiosamente pela eliminação, que depois de semanas foi feita corretamente. Vamos as apresentações:

Girls

Hannah Barrett

Tamera Foster

Boys

Luke Friend

Sam Callahan

Nicholas McDonald

Groups

Rough Copy

Over 25’s

Sam Bailey

Essa semana parece que todos tiveram uma queda brusca no quesito presença de palco e escolha de canções. Parece que faltou um algo a mais e eles acabaram ficando na zona de conforto. Para a felicidade geral da nação, Sam Callahan finalmente foi para um Bottom e seu parceiro na disputa foi Luke Friend.


E fazendo minha felicidade, os jurados votaram para Sam sair. Sério, estava com muito medo dessa criatura ser levada para final por que o público acha ele bonito. Ia ser uma decepção muito grande. Agora estamos na reta final do programa e cada vez mais fica difícil de eliminar um participante. Tudo será definido pelos detalhes.

A+
A