The X Factor USA | Live Shows - TOP 13

E como eu tinha ‘previsto’ na semana passada, o The X Factor USA dessa semana trouxe muitos acertos e erros. O primeiro acerto foi traz…
E como eu tinha ‘previsto’ na semana passada, o The X Factor USA dessa semana trouxe muitos acertos e erros. O primeiro acerto foi trazer Josh Levi de volta com um Wild Card. Na verdade foi só esse acerto (além do palco que achei muito bom e me esqueci de falar na semana passada), o resto foi só erro.

Quando os números de votação apareciam na tela, a pessoa responsável repetiu os números de alguns participantes na tela e fez com que todas as apresentações do primeiro dia fossem canceladas, fazendo com que todos participassem de uma espécie de Botton no dia seguinte.
Agora confira as duas apresentações de cada participante.

Boys

Josh Levi

Carlos Guevara

Carlito Olivero

Tim Olstad

Girls

Ellona Santiago

Khaya Cohen

Rion Paige

Groups

Restless Road

Alex & Sierra

Sweet Suspense

Over 25’s

Rachel Potter

Jeff Gutt

Lillie McCloud

Como destaques da semana temos Ellona Santiago, Khaya Cohen, Jeff Gutt e Alex & Sierra. E depois de todos esses erros, a eliminação da semana ficou para o início do programa da semana que vem e a apresentação que Selena Gomez faria também. Agora é torcer para que esses erros parem, pois os americanos ODEIAM esse tipo de erro em programas de TV e normalmente eles começam a perdem audiência. 

A+
A