All POP Stuff | 3 anos de vida!

Em 26 de Dezembro de 2010 , depois de ganhar alguns sabonetes de Natal, resolvi começar a juntar tudo o que achava legal no meu quarto e …

Em 26 de Dezembro de 2010, depois de ganhar alguns sabonetes de Natal, resolvi começar a juntar tudo o que achava legal no meu quarto e com essas referências montei o All POP Stuff

Os primeiros posts eram bem diferentes dos quais postamos atualmente, já que eu fazia tudo sozinho, por medo de ter uma equipe. Todos tinham uma interação mais pessoal, quase uma tentativa de conversa com o leitor, mas percebi que era necessário modificar um pouco essa abordagem. Com o tempo fui conhecendo outros sites, blogs, blogueiros e vi que poderia melhorar. 

Mudamos o layout, a forma de abordagem na escrita, a inserção de imagens, vídeos e chegamos ao que somos hoje. Não vou dizer que somos um blog gigante, mas temos um grande número de acessos diários e que vem aumentando gradualmente. Claro que ele também não seria nada sem a ajuda dos amigos, parceiros (tanto os que colaboram com o blog, quanto as editoras, empresas e todos que já nos apoiaram).

Apesar dos 3 anos, queremos que o blog dure mais, e mesmo com um domínio .com, não tenho vergonha de dizer que somos um blog. Pois foi assim que começamos e provavelmente seremos lembrados assim.

Ainda esse ano teremos um post especial da visita da autora Paula Pimenta na Athena Livraria, uma entrevista com o novo astro pop Kentö e muito mais.

Para 2014, temos algumas novidades que serão mais exploradas, como nosso Instagram que foi aberto hoje (com a foto de nosso bolo de aniversário), mais cobertura de eventos, entrevistas e vídeos exclusivos.

Agora é só esperar que vocês vão conferir todas as novidades.
A+
A