'American Dreamer', o novo single da Alexz Johnson

Depois de algum tempo sem lançar inéditas, a canadense Alexz Johnson lançou mais um projeto para que seus fãs a ajudassem a lançar mais …

Depois de algum tempo sem lançar inéditas, a canadense Alexz Johnson lançou mais um projeto para que seus fãs a ajudassem a lançar mais um trabalho. Depois de mudar-se para Nova York e ter uma turnê paga pelos fãs, a cantora lançará no início de 2014 um EP com 5 músicas inéditas, 4 vídeos e 22 fotos (provavelmente um booklet), exclusivamente para os que colaborarem pelo Pledge Music (no iTunes somente em Março).


Como presente de natal, ela liberou o primeiro single desse trabalho, 'American Dreamer'. A canção mantém o estilo que a cantora apresentou em seu último EP, uma mistura de pop-folk e rock.

Uma das grandes diferenças que podemos ver é que ela não está mais usando o Johnson nas imagens de divulgação. Não sei se essa é uma mudança artística definitiva ou somente para esse projeto.


Um ponto interessante de se abordar é que Alexz já teve contrato com duas grandes gravadoras do Canadá, mas por questões artísticas e pessoais não renovou com nenhuma (sendo que a primeira houve quebra de contrato e não tivemos lançamento de cd). A dúvida é, será que ainda vale à pena ficar sem uma gravadora oficial, nem que seja pequena?

Bem o importante é que ela esteja feliz com o trabalho que vem produzindo e isso podemos perceber quando ela está em contato com seus fãs.
A+
A