Curta de fãs mostra batalha entre Alvo Dumbledore e Gellert Grindewald

Desde o fim da saga Harry Potter nos cinemas, os fãs ficaram órfãos. Com a novidade de que o livro 'Animais fantásticos e onde habita…

Desde o fim da saga Harry Potter nos cinemas, os fãs ficaram órfãos. Com a novidade de que o livro 'Animais fantásticos e onde habitam' irá ganhar sua versão para o cinema uma onda de animação deu novo fôlego aos fãs. 

Porém, mas parece que eles não contêm a saudade. Um grupo de estudantes de cinema da Inglaterra resolveram amenizar toda a solidão deixada com o fim da saga fazendo uma produção própria. O curta de 17 minutos, mostra Alvo Dumbledore  o famoso diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts mais jovem, e Gellert Grindewald um famoso bruxo obcecado pelo poder. Ambos travaram uma batalha pela posse de uma das 3 relíquias da morte, a Varinha das varinhas. A batalha culminou na morte acidental de Ariana Dumbledore, a irma do diretor, e consequentemente num dos maiores traumas e motivo da briga entre Alvo e seu irmão Aberfoth.

Apesar de "amador", o curta surpreende pela qualidade da edição e pelos efeitos especiais bem elaborados. Para quem é fã do bruxinho, vale a pena apertar o Play.

A+
A