Em preto e branco, James Arthur apresenta seu novo clipe, 'Recovery'

Desde sua participação ano passado no 'The X Factor UK' , sabemos que James Arthur não é um cantor que gosta de muita produção em…

Desde sua participação ano passado no 'The X Factor UK', sabemos que James Arthur não é um cantor que gosta de muita produção em sua estrutura de palco. Microfone, instrumentos e banda já são os suficientes para fazer seu show. Depois de conferirmos seu primeiro single, era de esperar que na sequência teríamos uma balada, com um olhar mais intimista.

Em 'Recovery', o clipe é apresentado todo em preto e branco, em um estúdio com luzes, trilhos para câmera, microfones e aparelhos de gravação de áudio. James fica sentado ao centro do espaço em branco e mostra seu potencial como cantor com essa balada que fala sobre recuperar-se de problemas. 



Lembrando que esse clipe pode ser usado como um "pedido de desculpas" de James em função de várias brigas que ele teve algum tempo atrás com um pessoal via Twitter. Agora é só acompanhar e ver como se a mídia britânica usará o vídeo a favor ou contra o cantor.
A+
A