Karmin apresenta o segundo single de 'Pulses', ‘I Want It All’

Depois do lançamento de ‘Acapella’ , Karmin segue divulgando seu trabalho para o lançamento do primeiro CD, ‘Pulses’ e da turnê em …

Depois do lançamento de ‘Acapella’, Karmin segue divulgando seu trabalho para o lançamento do primeiro CD, ‘Pulses’ e da turnê em 2014. O trabalho que tinha previsão de lançamento para outubro deste ano teve seu lançamento adiado para Abril de 2014 pela gravadora Epic Records (o que não parece ser uma boa decisão).

Na segunda a rádio Power 106 divulgou ‘I Want It All’ em primeira mão. Hoje ela foi liberada em alta qualidade e até a próxima semana deve estar disponível para venda no iTunes. Com uma melodia um pouco diferente dos últimos singles, que traziam muitas batidas eletrônicas, esse mostra um retorno à fase de versões covers, que foi como eles começaram os trabalhos.


Se ‘Pulses’ seguir o padrão de ‘Acapella’ e ‘I Want It All’ teremos um ótimo CD! Só espero que a gravadora não erre no quesito divulgação, já que vimos grandes erros da Epic Records em 2013 (Avril Lavigne, Ciara, entre outros).
A+
A