The X Factor USA | Live Shows - TOP 6

Nesta semana o The X Factor USA foi recheado de emoções e o TOP 6 ralou muito para convencer os jurados que eles mereciam continuar na …

Nesta semana o The X Factor USA foi recheado de emoções e o TOP 6 ralou muito para convencer os jurados que eles mereciam continuar na competição. Só que novamente, os americanos decepcionaram nas votações. O tema escolhido para a semana foi ‘Divas’ e ‘Acústico’. Cada participante pode escolher duas canções e apresentar suas versões ao público. Vamos a elas.

Girls

Rion Paige

Ellona Santiago

Boys

Carlito Olivero

Groups

Restless Road

Alex & Sierra

Over 25s

Jeff Gutt

Depois de uma temporada com quase todos as apresentações em um nível médio, considero esse como o melhor episódio da temporada. Simplesmente foi possível ver o crescimento de todos os participantes. Mas como já falei antes, os americanos votaram errado e na eliminação direta, Ellona Santiago foi a eliminada. Eu sinceramente não entendo. Sempre com as melhores apresentações dos programas, nunca tinha participado de um Bottom e uma das participantes com o maior número de seguidores nas redes sociais, e mesmo assim foi eliminada. Só chego ao ponto de pensar que o público não gosta da Demi Lovato, sua mentora, e acaba eliminando todas as suas participantes.

Para o Bottom, tivemos Rion Paige e Carlito Olivero.


Rion puxou pela emoção, como na última semana, e errou algumas notas, o que provavelmente fez a opinião do jurados mudar e optar pelo crescimento e presença de Carlito na competição. E é isso nessa semana, na próxima seguimos com as semi-finais, com Alex & Sierra (que entrou para o iTunes e ficou em primeiro lugar com as apresentações da semana), Restless Road, Jeff Gutt e Carlito Olivero.
A+
A